
Terminou hoje a Fase de Qualificação Nacional, que se disputou em Vizela.
Na Zona Centro Norte, o CTM Oliveirinha C e ARC Ponte Nova, da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro, garantiram a presença na 2a divisão Nacional, na próxima época.
A Associação de Ténis de Mesa do Porto endereça às quatro equipas e à ATM Braga e à ATM Aveiro os parabéns por este feito.
Queremos também agradecer às quatro equipas da nossa associação que estiveram presentes nesta prova, por todo o empenho e dedicação em prol da nossa modalidade.
Obrigado Academia Ténis Matosinhos, ARC Sobrão - Clube de Sobrão, Acd Mariadeira e CDC de Navais - Ténis de Mesa .
Resultados de sábado
_________________ ____________________
Vai realizar-se no próximo fim de de semana, 14 e 15 junho, em Vizela, a Fase de Qualificação Nacional - Zona Norte e Centro Norte, que vai contar com 4 equipas da ATMP:
- Academia de Ténis de Matosinhos, ARC Sobrão-B, ACD Mariadeira e CDC Navais.
A Zona Centro Sul e Sul vai ser realizada no Pavilhão Municipal N.º 2, no Montijo.
Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para um jogo decisivo para decidir os Clubes que sobem à 2ª Divisão Nacional.



